segunda-feira, 12 de março de 2012

CAMPANHA: "TROQUE GARRAFAS PETs POR UMA MUDA DE PLANTA

Em breve nossos alunos estarão trocando garrafas PETs por mudas de planta nos bairros Areal, Mato Grosso, Areal da Floresta e Tucumanzal, em uma grande campanha pela sustentabilidade ambiental, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, reduzir os impactos ambientais e produzir as vassouras Com-Vidas que serão doadas a comunidade carente de nossa cidade. Contaremos com a participação dos alunos da Com-vida da Escola Manaus e de nossas empresas parceiras.

2 comentários:

  1. Oi pessoal da qui de sampa, fica estranho essa troca. Pois tenho a visão de estarem no meio da floresta amazônica... é só esticar o braço e "pegar" a muda que quiserem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Wa Mor, não é assim como você pensa, com o aquecimento global e com intensos desmatamentos em nosso estado, estamos expostos a temperaturas acima de 37ºC nos meses de junho, julho, agosto e setembro. Por isso temos que praticar ações de arborização em nossa cidade. Queremos agradecer também por tê-lo com seguidor de nosso blog. Bjos.

      Excluir